Eleições

Vice de Colbert, Fernando de Fabinho aposta em apoio de ACM Neto para virada em Feira

Divulgação
Candidato disse que não há acordo para que ele assuma pasta, caso chapa vença eleição  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/11/2020, às 11h39   Victor Pinto* e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato a vice-prefeito em Feira de Santana, o ex-deputado Fernando de Fabinho (DEM) garantiu que o acordo selado em torno de seu nome na chapa com Colbert Martins não envolve uma futura indicação para uma pasta. 

Em entrevista ao BNews, que acompanha a disputa no segundo turno na cidade, o democrata lembrou que o foco é vencer o pleito.

"Nós estamos aqui para contribuir. Estou à disposição do prefeito, mas o mais importante é que monte os seus secretários da melhor forma possível. Mas para isso precisamos ganhar (...) Sou muito tranquilo, não tenho nenhuma exigência ou cobrança em participação futura".

Apesar da vantagem do deputado federal e candidato do PT Zé Neto no primeiro turno, Fabinho diz que segue "confiante". Colocados os pesos do governador Rui Costa (PT) e do prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, na eleição em Feira, o empresário acredita que a balança vai "pender" a favor do seu grupo.

*Editor do BNews enviado à Feira de Santana para cobertura do segundo turno

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp