Eleições

Zé Neto avalia campanha e participação em último debate: "Conseguimos mostrar que Feira precisa de uma nova gestão"

Arquivo BNews
Petista disputa o eleitorado de Feira de Santana com o atual prefeito Colbert Martins (MDB) nas urnas neste domingo (29)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 28/11/2020, às 13h43    Tiago Paiva* e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal, e candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT) fez uma avaliação positiva da sua campanha neste segundo turno e de sua participação no último debate antes do dia de votação - realizado na noite da última sexta-feira (27) pela TV Subaé.

"Estamos felizes porque a gente viveu dias muita Fake News e mentira - envolvendo minha família, as pessoas que trabalham comigo. Ontem conseguimos fazer um grande movimento de desmentir que culminou no debate de ontem a noite. Conseguimos mostrar para cidade que Feira precisa de uma nova gestão", disse ao BNews.

O petista disputa o eleitorado de Feira com o atual prefeito Colbert Martins (MDB) nas urnas neste domingo (29). Após concluir uma carreata, Neto destacou que uma eventual gestão sua traria mudança de perspectiva para a cidade, e avaliou que sua campanha conseguiu mostrar isso. 

Ele também agradeceu a participação do governador Rui Costa (PT) neste último dia de campanha. "A correria foi realmente dobrada e vamos para cima até às 17h de amanhã", concluiu. 

*Repórter do BNews enviado à Feira de Santana para cobertura do segundo turno

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp