Eleições

"Convergência política faz parte da democracia", diz Bira Coroa sobre apoios a Zé Neto em Feira de Santana

Luiz Felipe Fernandez
Entre os nomes que integram a "convergência" indicada por Bira estão a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), e os deputados estaduais cassados Targino Machado (DEM) e Marcell Moraes (PSDB)  |   Bnews - Divulgação Luiz Felipe Fernandez

Publicado em 29/11/2020, às 12h54   Luiz Felipe Fernandez* e Leo Barsan


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, o suplente Bira Corôa (PT) classificou como positiva o que ele chamou de convergência de forças políticas em torno da candidatura de Zé Neto, do mesmo partido, à prefeitura de Feira de Santana, no centro norte baiano. Entre os nomes que integram a "convergência" indicada por Bira estão a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), e os deputados estaduais cassados Targino Machado (DEM) e Marcell Moraes (PSDB).

"Acho extremamente positivo o apoio de diversos nomes diferentes. Sou a favor da democracia. Zé neto amadureceu muito. Essa convergência que se coloca hoje de diversas forças políticas em torno da candidatura é fruto desse processo", definiu Bira Corôa. "O crescimento de Zé Neto foi notório na reta final. Hoje, dia do segundo turno, há movimentação intensa em prol da candidatura dele. O povo de Feira clama por novo projeto que atenda a melhorias de qualidade de vida e valorização das pessoas", completou.

Bira assume o mandato na Alba no lugar de Zé Cocá (PP), eleito prefeito de Jequié, no sudoeste baiano.  Bira sinalizou que há conversas relacionadas à nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e também quanto ao posicionamento da bancada quanto à reeleição de Rodrigo Maia, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Neste último caso, as reuniões são realizadas porque Zé Neto é deputado federal.

*Repórter enviado a Feira de Santana para a cobertura do segundo turno

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp