Eleições

"Eu rompi com o presidente e tenho coragem de romper com qualquer pessoa", afirma Dayane Pimentel

BNews
Dayane negou que tenha ocorrido reunião com o governador Rui Costa para tratar de eventual apoio para Zé Neto  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 29/11/2020, às 13h49   Tiago José Paiva* e Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) citou a fala do governador Rui Costa (PT) na última semana para reafirmar que não houve reunião com entre eles para fechar o apoio dela e do PSL ao candidato à Prefeitura de Feira de Santana,  Zé Neto (PT), no segundo turno. 

“Não sou mulher de fazer reuniões às escuras com ninguém, eu rompi com o presidente e tenho coragem de romper com qualquer pessoa. Agora, tudo no seu devido lugar e vamos fazer clarão aos fatos e não a ilações", desabafou Pimentel ao ser questionada pelo BNews após votar no Instituto de Educação Gastão Guimarães, no final da manhã deste domingo, (29).  

A deputada federal e presidente do PSL Bahia reforçou que "se por ventura tiver que conversar com o governador Rui Costa ou com qualquer outra pessoa que seja no campo político", será "perfeitamente compreensível": "E mais, é minha obrigação enquanto parlamentar, eu tenho que conversar e trazer resultado para minha sociedade".           

*O repórter do BNews Tiago José Paiva está em Feira de Santana acompanhando o resultado das eleições.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp