Eleições

Covas vota em São Paulo prometendo cumprir mandato até o fim

Divulgação / Patrícia Cruz
"Quero ser reeleito para entregar o cargo no dia 1º de janeiro de 2025", respondeu Covas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Patrícia Cruz

Publicado em 29/11/2020, às 14h44   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do PSDB à prefeitura paulistana, Bruno Covas, prometeu cumprir o mandato de prefeito até o fim, caso seja eleito neste domingo (29), ao contrário de outros tucanos que deixaram a prefeitura para buscar outros cargos.
Covas votou na manhã deste domingo no Colégio Vera Cruz, na zona oeste da capital. Na saída, o candidato foi questionado se completaria o período de um eventual segundo mandato. "Quero ser reeleito para entregar o cargo no dia 1º de janeiro de 2025", respondeu Covas.

Pesquisa de intenção de voto realizada pelo Datafolha na sexta (27) e no sábado (28) indicou Covas com 55% dos votos válidos, superando o adversário Guilherme Boulos (PSOL), que marcou 45%, segundo o levantamento.
Antes de votar no fim da manhã, Covas fez um périplo para acompanhar aliados em seus locais de votação. O candidato esteve com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e a ex-prefeita da capital Marta Suplicy.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp