Eleições

Com adesivo do PT, Targino Machado desafia Zé Ronaldo em vídeo; assista

Reprodução/Instagram
Deputado estadual cassado apoia eleição de Zé Neto em Feira de Santana (BA)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/11/2020, às 16h09    Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado estadual Targino Machado (DEM) postou um vídeo nas redes sociais em que faz novas provocações contra o ex-prefeito de Feira de Santana (BA), Zé Ronaldo (DEM). Na gravação, divulgada neste domingo (29), o parlamentar cassado aparece com um adesivo no PT no peito.

Targino desafiou o adversário regional ao defender a eleição de Zé Neto (PT), que disputa o segundo turno com Colbert Martins (MDB). "Já gastei quase um tanque a procura do ex-prefeito Zé Ronaldo", declarou, fazendo uma aposta a respeito da vitória da campanha petista. "Se você souber onde Zé Ronaldo está, me avise por favor. Me ligue, porque vou ao encontro dele."

O ex-deputado aliou-se a Zé Neto em um arranjo bastante controverso, conforme noticiado com exclusividade pelo BNews. No passado, os dois eram adversários na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Ele também rompeu com o DEM e até mesmo com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). A expectativa é que ele anuncie o ingresso em uma nova legenda na próxima janela eleitoral.

Zé Ronaldo, por sua vez, apareceu pouco durante a campanha de Colbert Martins. Nos bastidores, circula a informação de que o ex-prefeito foi "escondido" estrategicamente das propagandas emedebistas diante do desgaste obtido nos últimos 20 anos de gestão. O marqueteiro Xico Melo, contudo, negou os rumores e disse que a campanha focou em exaltar as qualidades de Colbert.

Leia também:
Fiscais de Zé Neto são impedidos de usar camisa vermelha em locais de votação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp