Eleições

Multidão sem máscara se aglomera para comemorar vitória de Colbert em Feira

Tiago José Paiva
A cabo eleitoral de prenome Isabel foi abordada pelo BNews e afirmou que não tem medo do coronavírus, pois “tem fé em Deus”   |   Bnews - Divulgação Tiago José Paiva

Publicado em 29/11/2020, às 20h40   Tiago José Paiva e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A reeleição do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), foi comemorada por uma multidão na Avenida Getúlio Vargas, na noite deste domingo (29). Além da aglomeração, diversas pessoas estavam sem a máscara de proteção, colocando em risco a saúde pública em plena época de pandemia do coronavírus.

A cabo eleitoral de prenome Isabel foi abordada pelo BNews e afirmou que não tem medo do coronavírus, pois “tem fé em Deus” e por isso estava sem máscara.

O também cabo eleitoral Marcos Ataíde tratou de colocar logo o equipamento de proteção quando foi indagado pela reportagem. Ele estava celebrando a vitória do seu candidato.

“Prevaleceu o que estava previsto no segundo turno: Colbert na cabeça. Zé Neto (PT) aqui não”, destacou Ataíde. O atual prefeito teve 54,42%, ou seja 164.831 dos votos válidos, contra 45,58% do petista, que conseguiu 138.073 votos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp