Eleições

Sem definir nomes, PV baiano aprova candidatura ao Senado em 2022

Divulgação/Arquivo BNews
Reconduzido ao cargo, o presidente estadual da legenda, Ivanilson Gomes, destaca que o PV busca promover discussões relacionadas a pauta ambiental no debate estadual.   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Arquivo BNews

Publicado em 26/06/2021, às 17h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O diretório Estadual do Partido Verde na Bahia aprovou neste sábado (26), por unanimidade, que o partido lançará candidatura ao Senado Federal nas eleições do ano que vem.

Contudo, a legenda, aliada ao DEM, presidido pelo ex-prefeito - e candidato ao governo do Estado em 2022 - ACM Neto, não definiu um possível nome (ou nomes) para a candidatura majoritária.

Em material divulgado pela comunicação do partido, Ivanilson Gomes, que foi reeleito para presidir a sigla do estado, destaca que o grupo busca promover discussões relacionadas a pauta ambiental no debate estadual.

“As políticas públicas ambientais tem sido alvo de ataques em muitas frentes, e é dever do Partido Verde se posicionar na sociedade”, defendeu. A reportagem do BNews tentou contato com Gomes ao longo da tarde para verificar a disponibilidade de mais detalhes, mas não teve sucesso até o instante da publicação desta nota.

Além de Neto, a Convenção do PV baiano contou com as presenças do ex-ministro do Meio Ambiente, e ex-deputado federal, Édson Duarte, além da vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp