Eleições

Desconfiança durante prévias do PSDB faz tucanos se reunirem em banheiro, diz coluna

Divulgação
O partido anunciou na noite da última segunda-feira (22) que a votação que decidirá o presidenciável tucano para 2022 será concluída até o próximo domingo (28)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/11/2021, às 07h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O clima de desconfiança entre os integrantes do PSDB durante as prévias do partido, no último domingo (21) levou os tucanos Tasso Jereissati e Eduardo Leite, senador e governador do Rio Grande do Sul, respectivamente, a entrarem no banheiro do gabinete de Bruno Araújo, presidente do partido, para articularem entre si. 

As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, o episódio aconteceu durante uma das reuniões do alto comando da legenda, que também contavam com a presença do governador de São Paulo, João Doria, e do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, concorrentes de Leite na disputa.

O relato dá conta de que Doria e Virgílio se levantaram e deixaram a sala, enquanto Leite e Jereissati continuaram debatendo no lavabo, acompanhados por Araújo. Após problema com aplicativo usado para votação, as prévias do PSDB foram suspensas. O partido anunciou na última segunda (22) que a votação será concluída até o próximo domingo (28).

Leia Também

Conta de luz mais cara eleva custos no comércio e pressiona até decoração de Natal

PTB diz que pedido de parlamentares para destituir diretório nacional é canalhice

Ministério da Economia vai liberar R$ 1,4 bi para compra de vacinas

Eleições OAB-BA: Advogados baianos vão às urnas nesta quarta-feira (24); acompanhe tudo no BNews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp