Eleições

Ao lado de Bebeto e Romário, Paes faz carreata no Rio

Publicado em 08/07/2012, às 18h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), candidato à reeleição, usou neste domingo o deputado federal Romário (PSB) e o deputado estadual Bebeto (PDT) como cabos eleitorais numa estratégia para chamar a atenção dos eleitores de Santa Cruz, na Zona Oeste.

Com uma estrutura de pelo menos 150 pessoas, entre cabos eleitorais e apoio, Eduardo Paes percorreu por cerca de uma hora as ruas no entorno da chamada Reta João XXIII. A comitiva passou por locais onde há obras e realizações da prefeitura, como clínica da família, UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h, escolas municipais e um terreno onde está sendo construídas 500 casas populares.

No trajeto, Romário e Bebeto, a dupla de atacantes da seleção brasileira tetracampeã na Copa do Mundo de 1994, tiraram fotos e distribuíram autógrafos aos moradores. Santa Cruz é uma das principais bases eleitorais de Bebeto, onde ele mantém um centro social. Os dois deputados e o prefeito usaram camisas do Brasil com o número de campanha de Paes na frente e atrás. Romário e Bebeto, cujos partidos fazem parte da coligação de Eduardo Paes com um total de 20 siglas, disseram que foram convidados pelo próprio prefeito para fazer a carreata. Os ex-jogadores elogiaram o candidato peemedebista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp