Eleições

ACM Neto, Pelegrino e MK inauguram comitês de campanha

Imagem ACM Neto, Pelegrino e MK inauguram comitês de campanha
Alguns prefeituráveis ainda nem definiram o local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/07/2012, às 11h30   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Faltam menos de três meses para os candidatos a prefeitura de Salvador serem testados nas urnas e nesta corrida ao Palácio Thomé de Souza, os prefeituráveis começaram a inaugurar os comitês de campanha.

O candidato da coligação “É hora de defender Salvador”, ACM Neto (DEM) inaugura nesta quinta-feira (12), às 18h, o comitê de campanha dele na avenida Vasco da Gama, ao lado do Extra.

O quartel general do prefeiturável Mário Kertész (PMDB) também tem o local definido. No próximo domingo (15), o postulante da coligação "Salvador tem jeito" inaugura o comitê no Rio Vermelho, na rua do Colégio Medalha Milagrosa, de acordo com informações da assessoria do candidato.

Já o candidato da coligação "Todos juntos por Salvador", Nelson Pelegrino (PT), promete instalar o comitê na avenida Antonio Carlos Magalhães, onde funcionava o antigo cartório 12º Ofício, segundo a assessoria do prefeiturável. A data não foi informada.

Os candidatos Márcio Marinho (PRB), da coligação "Salvador encontra seu caminho", e Hamilton Assis (PSOL), coligação "Capital da resistência", ainda não definiram o local do comitê de campanha. A reportagem não conseguiu falar com prefeiturável Rogério Tadeu da Luz (PRTB).


Pelegrino e ACM Neto saem na frente em propaganda na internet


Foto: Reprodução // Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp