Eleições

Pelegrino promete trem até Dias d`Ávila e rever todos os contratos da prefeitura

Imagem Pelegrino promete trem até Dias d`Ávila e rever todos os contratos da prefeitura
“Salvador não pode continuar vivendo de mesada dos governos”, afirmou o petista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/07/2012, às 08h43   Rafael Albuquerque - @rafaelteescuta






Nesta terça-feira (17), em entrevista ao apresentador Raimundo Varela, do Balanço Geral, o candidato a prefeito Nelson Pelegrino (PT) afirmou o motivo que o leva a querer administrar Salvador: “Porque sou um militante dessa cidade. Eu nasci aqui, eu vivo aqui e as pessoas me cobram soluções para essa cidade”. O petista foi ale: “Várias obras que acontecem em Salvador têm o dedo do deputado Nelson Pelegrino, que agora  quer ser prefeito”.


O candidato comentou o fato de a capital baiana depender muito das outras esferas de governo: “Salvador não pode continuar vivendo de mesada dos governos”, mas ao mesmo tempo afirmou que tem “um diferencial que é ser o candidato com apoio dos governos estadual e federal”.


Para o deputado, o grande problema enfrentado por Salvador é a falta de dinheiro: “a cidade arrecada mal e gasta mal. A primeira providencia é fazer uma revisão completa de todos os custos da prefeitura, renegociar todos os contratos”. Sobre a Louos, o postulante ao Thomé de Souza ponderou: “Eu penso que temos criar um ambiente de segurança jurídica na cidade. O investidor tem que saber o que ele pode e o que não pode. O problema é que a legislação está desatualizada”.


Sobre projetos que irá executar caso seja eleito, o destaque está para a mobilidade: “Estamos trabalhando para no futuro levar os trens do subúrbio ate Camaçari e depois ate Dias D`Ávila. Também vamos fazer unidade de pronto atendimento em cada bairro dessa cidade, além de dar nossa contribuição para a segurança pública”. Pelegrino terminou a entrevista de 12 minutos com o jargão utilizado por todos os candidatos: “Salvador tem solução”.


Foto: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp