Eleições

Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador

Publicado em 20/07/2012, às 11h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

ACM Neto (DEM) –  9h, missa em homenagem à memória do senador Antonio Carlos Magalhães, no Memorial Irmã Dulce (Largo de Roma); 10h30, caminhada em Massaranduba, com concentração no Campo da Lasca (Caminho de Areia); 16h, reunião com a equipe de saúde do plano de governo.

Hamilton Assis (PSOL) – 8h30, participa de debate com os candidatos a prefeito de Salvador, às 8h30, no Espaço Cultural da Câmara dos Vereadores; 15h, reunião com a coordenação geral de campanha na sede do partido; 19h, estará no Seminário da União Brasileira dos Escritores, na Biblioteca Central dos Barris.

Márcio Marinho (PRB) –  14h, encontro com o representante da Frente Parlamentar Mista em Defesa de Itapuã, Raimundo dos Santos, conhecido como “Bujão”.

Mário Kertész (PMDB) –  11h, reunião com técnicos da equipe do programa de governo no seu escritório político; 12hm almoço com assessores; 17h, visita a comerciantes e encontro com a população no Largo de Santana, Rio Vermelho; 18h30, encontro com assessores no Comitê Central.

Nelson Pelegrino (PT) –  10h, caminhada no Uruguai, concentração no Largo dos Mares; 16h, caminhada em Nova Brasília de Itapuã, concentração no fim de linha do Abaeté; 18h30, lançamento do comitê de Everaldo Augusto, na Rua da Mouraria 52, próximo ao QG da 6ª RM. 19h, lançamento do comitê e aniversário de Raimundo Nascimento, na avenida Beira Mar-Ribeira, próximo ao Colégio Costa e Silva.

Rogério da Luz (PRTB) – 9h, na estação de trem da Calçada, de onde seguirá em direção à Paripe; À tarde, visitará a Suburbana acompanhado do seu candidato a vice, Antônio Neto.

Nota originalmente publicada às 8h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp