Eleições

Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador

Publicado em 21/07/2012, às 07h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

ACM Neto (DEM) –  9h, café da manhã com candidatos do PTN, no Hotel Mercury - Rio Vermelho; 10h, encontro com lideranças do candidato Chico Lopes (PSDB), no Hotel Fiesta, Itaigara; 11h, encontro com a Rede de mulheres para o controle social, no Kilombo Kioiô, em São Bartolomeu (Suburbana); 15h, lançamento da candidatura do vereador Joceval Rodrigues (PPS), no Centro de Formação Amarantes (Cabula); 19h30, lançamento da candidatura de Cal (DEM) – no Vale do Matatu.

Hamilton Assis (PSOL) – 13h30, participa de caminhada em conjunto com o candidato a vereador Hilton Coelho, no bairro de Itacaranha; 17h, presente na comemoração do Dia do Operador de Telemarketing (comemorado no dia 04/07), e do aniversário do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações/SINTTEL, (comemorado no dia 19/07), que estará fazendo 68 anos, no Bahia Café Hall, Paralela.

Márcio Marinho (PRB) –  9h, visita a comunidade de Vista Alegre; 10h, reúne com os membros do Movimento Sem Teto na comunidade de Portelinha, no bairro de Paripe; 13h, participa da Marcha para Jesus entre Ondina e o Farol da Barra. 16h, fará uma visita à Associação de Moradores de Vila Esperança.

Mário Kertész (PMDB) – 9h, caminhada em Cajazeiras 10, a concentração será na Rótula da Feirinha; 16h, reunião com Núcleo de Marketing para discutir programa eleitoral.

Nelson Pelegrino (PT) – 9h, caminhada no Subúrbio Ferroviário, concentração no fim de linha de Tubarão; 11h, inauguração do comitê do vereador Gilmar Santiago, na Mouraria; 15h, caminhada na Fazenda Coutos, concentração na entrada do bairro; 17h, inauguração do comitê de Jorge Piloto, na Rua Direta do Curuzu; 17h, lançamento da candidatura de Elmo Luciano, Casa D´Itália - Campo Grande.

Rogério da Luz (PRTB) – 9h, reunião com a equipe de gravação do programa eleitoral na sede do partido, no Comércio; À noite, o candidato participa do culto religioso na Igreja Batista do Monte Sinai, no bairro de Pau da Lima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp