Eleições

'É um favor João Henrique deixar a prefeitura', diz vice de MK

Publicado em 27/07/2012, às 07h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem candidato a vice-prefeito pela coligação ‘Salvador Tem Jeito’, Nestor Neto, durante entrevista na manhã desta quinta-feira (26), fez severas críticas a administração de João Henrique e as maneiras como ele atuou na capital. 

"O melhor momento de João Henrique em Salvador foi ao lado do PMDB, com obras, mas o partido foi colocado pra fora da administração e só não fez mais pela administração porque foi impedido pelo prefeito. Hoje a cidade vive um caos, não há um cumprimento das leis. Ninguém respeita porque nós temos um prefeito virtual, ninguém vê e ninguém sabe onde ele está. É um favor que João Henrique faz ao deixar a prefeitura. Seria melhor ainda se ele se mudasse de Salvador. Quem não pode se mudar somos nós”, disparou durante entrevista a Emmerson José, na rádio CBN Salvador.

Caminhando ao lado de Mário Kertész (PMDB), Nestor também não poupou críticas ao governador Jaques Wagner (PT) e o candidato dele, Nelson Pelegrino.

“Eu desafio Pelegrino e Olívia Santana a apresentar projeto de Wagner para melhorar Salvador. Não existe. Ao contrário de Pernambuco, onde o governador não é amigo de Lula e Dilma. O governo do PT provou mais uma vez que é incompetente. Não adianta dizer que é do time de Lula ou do time de Dilma. É um projeto que faliu. Não há compromisso com a cidade, essas pessoas só tem compromisso com o poder. A nossa missão não é essa. Nós queremos cuidar da cidade”, provocou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp