Eleições

Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador

Publicado em 01/08/2012, às 13h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

ACM Neto (DEM) –  7h, encontro com taxistas no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães; Depois, pela manhã e tarde, agenda parlamentar em Brasília. 20h, inauguração de comitê de candidato a vereador.

Hamilton Assis (PSOL) –  13h, entrevista no Jornal A Tarde; 15h, reunião com a coordenação de campanha na sede do PSOL, no Edifício Themis, Praça da Sé; 20h30, na comemoração de aniversário  da Fundação Steve Biko, que está completando 20 anos de entidade, no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho.

Márcio Marinho (PRB) –  Passará o dia em reuniões com a equipe de marketing.

Mário Kertész (PMDB) –  11h30, reunião de programa de governo (Tema: Educação); 15h, visita ao projeto Bagunçaço de Alagados, em Alagados.

Nelson Pelegrino (PT) –  10h, caminhada na Engomadeira, concentração no fim de linha do bairro. 11h, entrevista ao jornal A Tarde; 17h, encontro com o trade turístico  -  ABAV  -  Hotel Bahia Othon; 19h, reunião com lideranças do PDT, na Mouraria; 20h, inauguração do comitê de Samuel Nonato, na Boa vista de São Caetano. 21h, no Steve Biko  -  Pelourinho, Praça Pedro Archanjo.

Rogério da Luz (PRTB) –  8h, entrevista à rádio Itaparica FM; 14h30, reunião com a coordenação de campanha na sede do partido, no Comércio.

Nota originalmente publicada às 8h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp