Eleições

Pelegrino para ACM Neto: Ele fica dando uma de 'João sem braço'

Publicado em 19/08/2012, às 05h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na sexta-feira (17), o candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto (Dem), fez diversos disparos contra Nelson Pelegrino (PT), adversário dele nesta eleição municipal. Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Rádio Sociedade,  Neto comentou sobre uma possível aliança com o prefeito João Henrique, revelação feito pelo petista: "É engraçado. Você lembra da última vez que Pelegrino veio aqui na rádio? Ele disse aqui que aceitaria o apoio de qualquer um. O deputado Pelegrino tá querendo fazer intriga. O partido de João Henrique é o PP, que é ligado ao PT, partido dele", disse.

Para completar e reforçar as críticas, Neto partiu para cima do Governo do Estado e disse que "as coisas pararam desde 2010 porque elegeram o governador por ser do mesmo partido de Lula. Tá tudo parado", avaliou, ressaltando que "não tenho dúvidas que Dilma e Wagner irão liberar verbas caso eu seja eleito. Eles nunca disseram o contrário. Sei que muitos recursos não são trazidos para nossa cidade por falta de projetos. Conheço todos os caminhos das pedras em Brasília", pontuou.

E no início da tarde de hoje, o petista rebateu os disparos. "É o que está acontecendo na praça. Tudo indica que João Henrique (PP) vai mudar para o PTN, que apoia ACM Neto (DEM) depois das eleições. Wagner foi muito objetivo quando disse que Neto "é uma rapaz jeitoso, sabe tirar castanha do fogo sem queimar a mão". Neto fica dando uma de 'João sem braço' e não faz críticas. Ninguém pode dizer que João não está apoiando porque as evidências estão aí", disse fontes petistas ligadas ao candidato Pelegrino.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp