Eleições

Mário Kertész será reapresentado no horário eleitoral

Imagem Mário Kertész será reapresentado no horário eleitoral
Marqueteiros prometem mostrar o candidato “como ele é”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/08/2012, às 17h25   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

É grande a expectativa para a estreia da propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV, que acontece essa semana. A equipe de marketing do candidato Mário Kertész, da Coligação “Salvador Tem Jeito (PMDB/ PSC)”, tem como foco mostrar, nos 5 minutos e 8 segundos do programa, o candidato exatamente como ele é: um homem que encara essa candidatura com muita sinceridade, dizendo ao cidadão o que vai fazer e o que vai tentar fazer, chamando o soteropolitano a voltar a se interessar pela cidade, e oferecendo a Salvador comprometimento e experiência.

De acordo com Haroldo Cardoso, um dos marqueteiros responsáveis pela campanha de Mário, os programas vão mostrar um Mário que as pessoas conhecem muito bem. “Mário é o único que já esteve na prefeitura. E, em sua gestão, ele pegou a cidade em uma situação muito parecida com a de hoje, e botou ordem na casa. Vamos mostrar isso muito bem”, afirma Haroldo.

O diretor de TV, Luti Lima, fala sobre a facilidade de dirigir um comunicador nato. “Mário tem domínio total da câmera. Tem gente que some diante de uma câmera, ele cresce. Porque acredita no que está dizendo, e fazendo”.

Para o programa de rádio, a experiência do candidato com o veículo fez as coisas fugirem à regra. “No programa de rádio quem está fazendo tudo é o próprio Mário. Ele esteve no rádio nos últimos 18 anos, e não precisa de formato nem de nada. O programa eleitoral no rádio vai ser específico para esse meio, e todo feito por ele”, explica Haroldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp