Eleições

Aleluia: Pelegrino devolve com ataques apoio do PP autorizado por João Henrique

Imagem Aleluia: Pelegrino devolve com ataques apoio do PP autorizado por João Henrique
Presidente estadual do DEM criticou atitude do petista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2012, às 15h37   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, enviou nota à imprensa criticando o candidato petista à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT), por estar negando o apoio de João Henrique.

Confira o texto enviado pela assessoria do DEM à imprensa:

“Pelegrino está cuspindo no prato que come. Numa demonstração de total ingratidão, ataca João Henrique no horário político, usando o tempo do partido do prefeito. O PP, do qual João Henrique é o presidente municipal, faz parte da coligação que apóia o candidato petista”, alerta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

Para o líder democrata, contradições e ingratidões fazem parte da história do PT e o eleitor precisa ficar atento a essas características do partido de Pelegrino para não voltar a se frustrar, como ocorreu recentemente com os professores. “Eles prometeram mundos e fundos nas campanhas de Jaques Wagner e o resultado foi a Bahia se transformar na terra da violência, do pior ensino público do País e da saúde pública caótica, onde o cidadão morre, esperando atendimento”.

Pelegrino, de acordo com Aleluia, não foge à regra petista. “Pelegrino também acha que pode enganar todo mundo o tempo todo. Esquece-se que gente sua esteve no controle da secretaria municipal de saúde durante o primeiro mandato de João Henrique e só ajudou a piorar o sistema municipal de saúde”.

Aleluia observa ainda que, se o presidente municipal do PP, João Henrique, só serviu para dar tempo no horário político a Pelegrino, o eleitor deve se precaver com o uso de seu voto, porque poderá ser vítima da mesma ingratidão. “A ingratidão é filha da soberba, já dizia o autor de Dom Quixote, Miguel de Cervantes”.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp