Eleições

Candidatos a vereador reclamam de falta de atenção dos petistas

Imagem Candidatos a vereador reclamam de falta de atenção dos petistas
De acordo com eles, a majoritária estaria afastando as bases por não respeitar acordos   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/08/2012, às 11h24   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato petista à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, tem enfrentando alguns desafios para deslanchar nas pesquisas. O que todos já sabem é que os postulantes governistas aguardam ansiosos pelo apoio efetivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff esperançosos na capacidade de transferência de votos da dupla.

Para eles, a campanha certamente vai decolar com a entrada desses líderes. O problema é que muitos candidatos da base aliada insatisfeitos com tratamento dado pelos petistas começam a se debelar. Promessas de recursos para impressões de banners, placas e santinhos não cumpridas; Caminhadas canceladas na última hora, além da falta de atenção propriamente dita, são algumas das reclamações feitas por uma fonte à reportagem do Bocão News.

“O que eles estão pensando é que só eles (majoritária e PT) são importantes. Não é verdade. É preciso ter cuidado, para não cometer um erro estratégico e se isolar. A situação não está fácil para ninguém, mas aceitar uma debanda não é interessante. Veja o que está acontecendo com as lideranças nos bairros. Isto é importante. Pedidos de seis, sete placas que custam uma ninharia não foram atendidos. Isto é um absurdo”.

A indignação já é antiga, conforme publicado pela reportagem do Bocão News em 31 de julho.


Foto: GIlberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp