Eleições

Lúcio profetiza: “Francisco não será candidato”

Imagem Lúcio profetiza: “Francisco não será candidato”
Presidente regional do PMDB ironizou proposta de cessar-fogo do candidato  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/09/2012, às 09h06   Rafael Albuquerque (Twitter: rafaelteescuta)


FacebookTwitterWhatsApp



O deputado federal e presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima, comentou na manhã desta sexta-feira (7) matéria publicada ontem no Bocão News sobre a decisão judicial que reconduziu Sargento Francisco, prefeito de Candeias e candidato á reeleição pelo próprio PMDB, á presidência municipal do partido: “Não fui notificado. Mas já conversei com nosso advogado para que tome as devidas providências” . A liminar anulando a intervenção do PMDB foi do juiz Benedito da Conceição dos Anjos, da 7ª Vara da Fazenda Pública.


Ainda sobre a decisão, Lúcio ressaltou: “Ele já tinha sido derrotado duas vezes na mesma fazenda publica. Eu acho que nesse caso não é o apropriado pra ser decidido nessa vara. Eu prefiro acreditar muito mais na justiça da ministra Eliana Calmon do que na justiça de Francisco”.


Sobre as surpreendentes declarações de Francisco de que quer se unir a Lúcio e Geddel e fortalecer o PMDB (leia aqui), o presidente debochou: “Quanto ele querer é problema dele. Eu procuro ser muito seletivo na minha vida e com quem me uno. Na minha peneira ele não passa”. O presidente regional do PMDB também ressaltou que após as eleições muitos institutos de pesquisas serão desmoralizados e que tem certeza de que no dia 7 de outubro “Sargento Francisco não terá seu nome nas urnas, não será candidato”. Vale lembrar que o diretório estadual do PMDB decidiu apoiar a candidatura de Tonha Magalhães, do PR, a prefeita de Candeias.

Publicada no dia 07 de setembro de 2012, às 10h17


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp