Esporte

Técnico é demitido do Vasco após goleada sofrida para o Criciúma

Divulgação / X / @VascoDaGama
O treinador da equipe sub-20 assumirá interinamente o comando, até que um novo técnico seja anunciado  |   Bnews - Divulgação Divulgação / X / @VascoDaGama

Publicado em 27/04/2024, às 18h41   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Ramón Díaz e seu filho, Emiliano Díaz, não fazem mais parte da equipe técnica do Vasco. Ambos foram demitidos pelo clube após a derrota por 4 a 0 para o Criciúma, neste sábado (27), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Rafael Paiva, treinador da equipe sub-20, assumirá interinamente o comando até que um novo técnico seja anunciado.  A torcida do clube carioca chegou a aplaudir o quarto gol do adversário. 

“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica”, disse a página oficial do clube no X, antigo Twitter. 

Após a goleada, Vasco permanece com três pontos em quatro jogos disputados no campeonato brasileiro, ocupando a décima sexta posição na tabela. No entanto, há o risco de entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada, caso Vitória ou Corinthians vençam. 

O próximo confronto do Vasco no Brasileirão está marcado para o dia 5 de maio, contra o Athletico-PR, em Curitiba. Antes disso, o time enfrentará o Fortaleza, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, no Castelão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp