Eleições

Marinho detona adversários: são desleais

Imagem Marinho detona adversários: são desleais
O candidato aposta na participação de Crivella e Russomanno para alavancar candidatura  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/09/2012, às 14h09   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

Apenas um candidato à prefeitura de Salvador participou do ato solene do desfile da Independência no Campo Grande nesta sexta-feira, 7 de setembro. Márcio Marinho (PRB), em conversa com a reportagem do Bocão News, revelou que o ministro da Pesca, Marcelo Crivella, principal liderança nacional do PRB, já gravou mensagens de apoio para o horário eleitoral e inserções na rádio e televisão.

“Apesar do pouco tempo que temos, confio que a participação de Crivella pode ajudar na nossa caminhada”, ressaltou. Outra participação esperada é a do candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (PRB), que tem tido o resultado mais expressivo da legenda surpreendendo analistas políticos. “O que ele (Russomanno) está fazendo desde as mensagens até as propostas é muito próximo do que estabelecemos como prioridade para Salvador. Acredito que esta vinculação deve surtir efeito”.

Marinho lamentou a ausência em determinados eventos e debates para os quais foram convidados Nelson Pelegrino (PT), ACM Neto (DEM) e Mário Kertész (PMDB). “Acho que as pessoas deveriam entender que existem outros candidatos. Eu tive 83 mil votos em Salvador para deputado federal. Tenho legitimidade para fazer o debate”, criticou, ao ser questionado sobre o “corte” que sofreu ao deixar de convidado pelo Fórum Empresarial da Bahia que aconteceu no início da semana.

Bispo Marinho também disparou contra dois dos seus principais adversários, ACM Neto e Pelegrino. “A coisa mais triste dessa eleição é a deslealdade com o prefeito João Henrique. Tanto Pelegrino quanto ACM Neto participaram da gestão e agora tratam o prefeito como se não o conhecesse. Tenho certeza que o povo não aprova este tipo de comportamento desleal”.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp