Eleições

"Deveriam repensar um pouco", dispara Marinho contra Pelegrino e MK

Imagem "Deveriam repensar um pouco", dispara Marinho contra Pelegrino e MK
Peemedebista e petista foram criticados por se ausentarem de encontro do Conselho de Educação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/09/2012, às 17h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O candidato a prefeito de Salvador, Márcio Marinho (PRB), esteve na manhã desta quarta-feira (12) no encontro realizado pelo Conselho Municipal de Educação (CME) no Othon Palace Hotel. Os prefeituráveis Mário Kertész (PMDB) e Nelson Pelegrino (PT) foram os únicos que não compareceram ao evento
"Não é coisa de outro mundo a solução para educação em Salvador. Nós precisamos de mais creches para atender a atual demanda que a gestão atual não atende. Fortalecer o ensino médio e valorizar o professor", disse o candidato ao Bocão News.
Ainda na oportunidade, assim como Da Luz, Marinho criticou a ausência de Mário Kertész e Nelson Pelegrino (PT). "Deveriam repensar um pouco. Os participantes deste evento são os professores que cuidam das crianças dessa cidade. É uma classe que deve ser respeitada. Mas de repente eles tiveram outro compromisso, algum problema", colocou Marinho. 
As assessorias de Pelegrino e Kertész justificaram que o convite foi feito há poucos dias, quando as agendas dos candidatos já estavam fechadas.

Matéria originalmente publicada às 12h40 do dia 12/09.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp