Eleições

Chororô em Ilhéus

Imagem Chororô em Ilhéus
Candidato a vice, Cacá Colchões não resistiu às críticas dos adversários e se debulhou em lágrimas após debate  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/09/2012, às 23h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cacá Colchões, empresário e candidato a vice-prefeito pelo PMDB na cidade Ilhéus, chorou ao final de um debate promovido na última quarta-feira (12) no auditório da Faculdade de Ilhéus.

Segundo o Jonal Bahia Online, o peemedebista não aguentou as provocações dos adversários petistas, que se lembraram das críticas de Cacá ao candidato a prefeito Jabes Ribeiro, de quem é vice atualmente.

Em entrevista ao programa Tabuleiro, antes de ser definido como vice do candidato pelo PP, Cacá garantiu que Jabes era passado.

“Nós não devemos deixar que o passado volte para administrar esta cidade. A gente está cansado de Ilhéus perder tudo. A gente perde Petrobrás, a gente perde Brasilgás, perde Moinho, perde um shopping, perde Azaléia. Eu só vejo perder, perder, perder”, afirmou.

Ontem, os petistas se valeram do ataque de Jabes à professora Carmelita (PT), cujo vice é também de Newton Lima, e lembraram a saraivada de Cacá no próprio aliado. Eles cantaram “perdemos o moinho, perdemos a Petrobrás, perdemos a Brasilgás, perdemos o shopping e ainda vou perder a eleição”.

Depois dessa, o candidato não resistiu e foi às lágrimas, como foi registrado (foto acima) pelo Bahia Online.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp