Eleições

Maurício de Tude acusa “vândalos” de destruírem comitê em Camaçari

Imagem Maurício de Tude acusa “vândalos” de destruírem comitê em Camaçari
De acordo com a assessoria do candidato, a fachada do local foi quebrada e placas, danificadas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/09/2012, às 09h34   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A assessoria de comunicação do candidato à prefeitura de Camaçari, Maurício de Tude (PTN) enviou nota à imprensa na manhã desta segunda-feira (17), denunciando uma ação de “vândalos” que destruíram a fachada do comitê da orla e algumas peças publicitárias, causando prejuízos para campanha do postulante.

Maurício não atribuiu diretamente a ação a apoiadores dos adversários, contudo, ressaltou que “o curioso é que os vândalos sempre têm como alvo somente as nossas placas”. De acordo com um dos coordenadores da campanha, Mário Galdino,”nesta reta final têm se intensificado as ocorrências de placas depredadas”.

O balanço do candidato é de que 300 peças foram danificadas ao longo da campanha, mais de 100 delas apenas na orla.

Confira a nota na íntegra:

O Comitê da Orla da Coligação “Tá na Hora de Mudar”, em Arembepe, foi alvo da ação de vândalos, que quebraram a fachada do comitê e destruíram diversas peças publicitárias. A Polícia Federal será acionada para investigar o crime. “Realmente há pessoas que parece que estão mesmo desesperadas. Não quero acreditar que esta seja uma ação dirigida. Já se tornou comum o ataque nesta campanha às peças publicitárias da nossa campanha. O curioso é que os vândalos sempre têm como alvo somente a nossas placas”, frisou Maurício de Tude. De acordo com um dos coordenadores da campanha, Mário Galdino, ”nesta reta final tem se intensificado a ocorrências de placas depredadas. Até o momento, tivemos mais de 300 peças publicitárias danificadas”, denunciou. Somente na Orla já foram destruídas mais de 100 placas da Coligação “Tá na Hora de Mudar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp