Eleições

Zé Elísio dribla “boatos” em Camaçari

Imagem Zé Elísio dribla “boatos” em Camaçari
Candidato ainda busca se consolidar como terceira via  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/09/2012, às 17h36   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Zé de Elísio (PP), garantiu, em nota enviada à imprensa, que permanece na disputa pela prefeitura.

De acordo com a assessoria de comunicação do postulante, contrariando as especulações em torno de uma desistência em favor de Maurício de Tude (PTN), como fez na última quinta-feira (20) o ex-presidente municipal da sigla, Ferreira Ottomar, Elísio se mantêm firma na corrida eleitoral.

“Manterei a minha palavra em disputar essa eleição até a vitória. Os demais candidatos tentam enfraquecer minha campanha espalhando boatos, dizendo que vou aderir a outras campanhas. Isso é mentira”, declarou.

Com a saída de Ottomar, Elísio assumiu a presidência da sigla na cidade. O pepista minimizou a debandada e refutou o que classificou como boato de que estaria mantendo a candidatura por ter recebido dinheiro do atual prefeito Luiz Caetano (PT).

Em conversa com a reportagem do Bocão News, o vice-presidente estadual da legenda, deputado federal João Leão, revelou que o apoio do partido a Zé de Elísio é certo e até o final.

“Nos reunimos em meu escritório político e Elísio afirmou que vai até o final. Nós estamos com ele. Vamos, até 7 de outubro, buscar a vitória”, disse o cacique pepista.

Faltando poucos dias para as eleições, o postulante manteve a estratégia de campanha e garantiu que vai continuar conquistando a preferência dos eleitores que se orgulham de um líder correto, que tem honra e caráter.

Ele ainda acrescentou: “Minha campanha continua humilde, ‘o tostão contra o milhão’! Permaneço firme, porque a minha integridade não tem preço.”, concluiu.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp