Eleições

Prefeito Robério Oliveira nega agressão a Lúcio Pinto

Imagem Prefeito Robério Oliveira nega agressão a Lúcio Pinto
Robério declarou que participava da Festa do Divino quando o fato ocorreu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2012, às 15h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Em contato por telefone com o RADAR64, na noite de domingo (30), o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PRTB), negou que tenha agredido e ameaçado de morte o candidato a prefeito de Porto Seguro pelo PMDB, Lúcio Pinto.
Robério declarou que participava, juntamente com sua esposa, Cláudia Oliveira (PSD), que também é candidata à prefeita do município, da tradicional Festa do Divino, celebração em homenagem a São Miguel, padroeiro do distrito de Vale Verde. O evento centenário contou com procissão e missa.
'Quando saíamos da igreja notamos que Lúcio e a sua militância posicionaram um carro de som em frente ao templo religioso, veiculando material depreciativo à candidata Cláudia, material esse, inclusive, já proibido pela justiça eleitoral', afirmou Robério.
Robério - que se referia ao áudio extraído do vídeo do episódio do 'agulhão', falou ainda que se dirigiu até Lúcio, na presença de dezenas de pessoas e pediu para ele parar com a baixaria.
'Falei apenas para ele deixar de molecagem, fazer uma campanha digna e aprender a ser homem. Não houve agressão e nem ameaça de morte. Ele está criando um fato político', falou Robério. 
'O sentimento deles é de revolta, devido a recente pesquisa eleitoral proibida pela justiça', finalizou Robério.

Foto: Radar 64

Publicada no dia 01 de outubro de 2012, às 08h02

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp