Eleições

“A cidade está afundada neste desastre chamado João Henrique”

Imagem “A cidade está afundada neste desastre chamado João Henrique”
Mário Kertész critica o prefeito João Henrique e respingo vai para o PT   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2012, às 08h47   Caroline Gois (twitter: goiscarol)




O candidato Mário Kertész começou já esquentando o debate da TV Aratu, na noite desta terça-feira (2). Quando chamado para perguntar, ele se dirigiu a ACM Neto (DEM) e o questionou se o democrata sabia quem estava bancando a propaganda da TV veiculada pela Polícia Militar.

Em resposta, Neto aproveitou para dizer que não sabia e que o DEM nunca foi ligado a nenhum sindicato e critica qualquer tipo de vínculo do governo com sindicatos. “Nunca fizemos política usando sindicatos. Sou o tipo de político que considero isso uma prática indevida. Isso é coisa do PT, do PcdoB”, disse.

Em réplica, Kertész questionou que esta prática contra o governo, independente do partido, da propanda é perigosa já que se trata de segurança. Falando em segurança, ele pontuou o que chamou de abandono e que “a cidade está afundada neste desastre chamado João Henrique”, disse.

O pemedebista trouxe à tona as contas do prefeito e questionou: “Qual será a posição deles (vereadores) com relação as contas do prefeito? Teremos a coragem de colocar este homem para fora após oito anos?”, interrogou.


CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS


Foto: Roberto Viana // Bocão News

Postada às 22h47 do dia 02 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp