Eleições

Postos do SAC no interior funcionam neste sábado

Divulgação
Medida atende a legislação eleitoral, que exige a identificação legal dos cidadãos que vão votar no domingo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/10/2012, às 21h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os 17 postos SAC espalhados pelo interior da Bahia estarão funcionando no próximo sábado (17), para entrega de Carteira de Identidade (RG) e Carteira de Trabalho (CTPS).

A medida foi determinada pela Secretaria da Administração (Saeb), para atender a legislação eleitoral, que exige a identificação legal dos cidadãos que vão votar nas eleições municipais.

As unidades estarão abertas das 7h às 15h, nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Eunápolis, Feira Centro I, Ilhéus, Itabuna, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freitas.

Os Postos SAC Feira Centro II e Vitória da Conquista funcionarão das 7h às 17h. À tarde, o atendimento será exclusivo de entrega de RG e CTPS.

Mais informações sobre serviços e horários podem ser obtidas no site www.sac.ba.gov.br ou por meio do telefone 0800 071 5353, com ligação gratuita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp