Eleições

Derrotada, Aline Castelo Branco reclama que não teve apoio do PMDB

Imagem Derrotada, Aline Castelo Branco reclama que não teve apoio do PMDB
Jornalista promete revelar o que aconteceu nos bastidores da campanha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2012, às 07h29   Adelia Felix (Twitter:@adelia_felix)




Candidata pelo PMDB a uma vaga na Câmara Municipal de Salvador, Aline Catelo Branco, desabafou na noite do último domingo (7), depois de saber que não vai entrar na Casa Municipal. Em seu depoimento, ela disse que ficou surpresa por receber quase 4000 votos e revelou que não teve apoio do partido na campanha. "Estou orgulhosa de mim porque fiz uma campanha limpa e sem ajuda nenhuma do PMDB e até, de quem mais esperava que fosse me apoiar", disparou no Facebook. Na política, Aline Castelo Branco também seguirá os mesmos passos do candidato a prefeito de Salvador pelo PMDB, o radialista Mário Kertész. "Política agora só nos meu comentário e nas minhas matérias", escreveu. A jornalista promete fazer revelações bombásticas sobre o que aconteceu nos bastidores da campanha política dela.

Confira o depoimento na íntegra.

Gente, queria AGRADECER muito a todos que acreditaram em mim nessa eleição. Mas, infelizmente, não deu. Foram quase 4000 votos, muito para uma iniciante. Estou orgulhosa de mim porque fiz uma campanha limpa e sem AJUDA nenhuma do PMDB e até, de quem mais esperava que fosse me apoiar. Mostrei pra MUITOS a minha força e expressividade, se acreditassem com certeza estaria representando bem vocês. Fico triste porque vejo que a população ainda é uma massa de manobra. E busca o individual e não o coletivo. Enfim!
Apesar de tudo que vivi e sofri segui em frente praticamente sozinha, com um carro na mão e muita vontade pra pedir voto e falar das minhas idéias. Segui em frente mais por vocês que me deram tanta força nessa jornada. Queria poder falar o nome de cada um como forma de homenageá-los, mas é humanamente impossível. Estou feliz, sobretudo, por representar a honestidade na política, marca de meu grande avô Castello Branco.
OBRIGADA a todos que fizeram uma corrente massa em meu nome. E um detalhe: Política agora só nos meu comentário e nas minhas matérias.
Uma dica: Em janeiro vem aí meu terceiro livro:
BASTIDORES DE UMA CAMPANHA POLÍTICA: O QUE MUITA GENTE NÃO VIU.
Com amor e muito OBRIGADA!



Foto: Arquivo Pessoal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp