Eleições

Imbassahy diz que agora candidato do PT não poderá fugir ao confronto direto

Imagem  Imbassahy diz que agora candidato do PT não poderá fugir ao confronto direto
Ele lembra que neste segundo turno o candidato petista não contará com a vantagem do tempo na propagada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/10/2012, às 08h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Satisfeito com o resultado das urnas, que desmentiram as últimas pesquisas de opinião relacionadas à corrida sucessória para a prefeitura de Salvador, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) diz que o momento é de trabalho e articulações para ampliar a base de apoio ao candidato ACM Neto (DEM).
Ele lembra que neste segundo turno o candidato petista não contará com a vantagem do tempo na propagada de campanha, nem poderá furtar-se ao confronto direto, no qual o personagem construído pelo marketing tende a se desintegrar.   
Na avaliação de Imbassahy, sem poder discutir problemas relativos a administração pública, devido aos resultados negativos do seu governo, na Bahia, o candidato do PT cometeu ainda um grave erro no primeiro turno: a busca, de forma reiterada, por estabelecer uma luta de classes, dividindo a cidade entre pobres e ricos, em lugar de mostrar a competência exigida de um governante, o que foi rechaçado pela população.
“Derrotado em três outras eleições (96/200 e 2004), o candidato do PT deveria saber que o povo de Salvador tem um caráter generoso e solidário. Que a nossa capital é plural, deseja a harmonia e celebra a convivência pacifica. Não aceita a divisão. Por isso esse sonoro não verificado nas urnas, neste domingo, que, certamente se repetirá no próximo dia 28, dando a vitória a ACM Neto”, disse Imbassahy.

Foto: Bocão News
Nota originalmente publicada às 12h do dia 9

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp