Eleições

PSD inicia articulação de bloco na Câmara de Salvador

Imagem PSD inicia articulação de bloco na Câmara de Salvador
Alan Sanches e Otto Alencar almoçaram com os eleitos nesta quarta para traçar estratégia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/10/2012, às 07h22   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após emplacar duas cadeiras na Câmara de Salvador, os dirigentes municipal e estadual do recém-criado PSD, deputado estadual Alan Sanches e o vice-governador Otto Alencar, respectivamente, parabenizaram os seus representantes, o já vereador David Rios e Duda Sanches pelo resultado nas urnas e traçam as metas para a nova legislatura. Em almoço nesta quarta-feira, os pessedistas eleitos acordaram com seus dirigentes que tão logo sejam empossados irão dialogar com os edis de partidos que fizeram apenas um ou dois vereadores com intuito de formar um bloco partidário.

Segundo Alan Sanches, que destaca o fato de a legenda conseguir eleger dois parlamentares entre os 20 mais bem votados, a formação do bloco fortaleceria não apenas os partidos, mas a conquista de demandas para Salvador. “Seria uma forma de defender ainda mais os interesses da cidade e vamos amadurecer a ideia com muito dialogo”, pontuou. Tanto Duda Sanches como David Rios se comprometeram a lutar para tirar o projeto do papel.

Exceto o PT, PTN e o DEM, o restante dos partidos terá um ou dois representantes. Com dois estão: o PSD, com Duda Sanches e David Rios; o PP, com Orlando Palhinha e Euvaldo Jorge; o PSDB, com Marco Prisco e Paulo Câmara; o PCdoB com Aladilce Souza e Everaldo Augusto; o PMDB com Alfredo Mangueira e Pedrinho Pepê; o PRB com Tia Eron e Luiz Carlos; o PSC com Heber Santana e Alberto Braga; o PSL com Trindade e Leandro Guerrilha; o PV com Ana Rita Tavares e Marcell Moraes; e, enfim, o PSB com Fabíola Mansur e Silvio Humberto. Com um vereador apenas ficarão o PSOL, que elegeu Hilton Coelho; o PTB, com Edvaldo Brito; o PR, com Isnard Araújo; o PMN, com Cátia Rodrigues; o PDT, com Odiosvaldo Vigas; o PPS, com Joceval Rodrigues e o PRP, com Alemão.


Foto: Roberto Viana // Bocão News

Matéria originalmente publicada às 17h02 do dia 10/10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp