Eleições

"O q ñ se faz pra tentar ganhar uma eleição rs" (sic)

Imagem "O q ñ se faz pra tentar ganhar uma eleição rs" (sic)
Via twitter, cacique do PMDB reage à decisão anunciada pelo governador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/10/2012, às 11h32   Caroline Gois (Twitter: @GoisCarol)



‏@geddel_ Que bom que tem eleição Para ñ prejudicar Pelegrino,Wagner muda convicção e cancela horario de verão. Assim reagiu o cacique do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, após o anúncio feito pelo governador Jaques Wagner, na manhã desta quinta-feira (11), sobre o fim do horário de verão.

@geddel_ E o ano passado o povo,os trabalhadores e Varela queriam o horário de verão? Mas Wagner bancou.O q ñ se faz pra tentar ganhar uma eleição rs, disparou Geddel.
O cacique também aproveitou a rede social para esclarecer a 'ruptura' entre o partido e o radialista Mário Kertész, que também na manhã de hoje anunciou o apoio ao petista Nelson Pelegrino. ‏@geddel_ So para ficar tudo claro, fui eu que ontem pedi a Mario Kertz que deixasse o PMDB,e fico feliz que ele tenha compreendido. E, respondendo a um seguidor, Geddel escreveu, mencionando Kertész: ‏@geddel_  @SocrateSantana @marioksz So conto essa porque é a verdade,e decentemente ele acatou. agora vc acredita no que quiser.
E assim recomeça a corrida eleitoral, desta vez com apenas dois persnagens. Os figurantes começaram a arregaçar as mangas em prol do escolhido. De um lado - Kertész, que está com Pelegrino. Do outro, o PMDB, com Neto. Hamilton Assis já anunciou que ficará neutro, Da Luz, também. Resta ainda o candidato do PRTB, Márcio Marinho, que disse anunciar ainda hoje quem vai apoiar. Segundo Marinho, ele já sentou com ACM Neto (DEM), já sentou com Pelegrino (PT) e já recebeu ligação do governador Jaques Wagner. "Tenho três opções: ficar neutro, Neto ou Pelegrino e nã estou desesperado para decidir isso", afirmou.
Em menos de 20 dias o eleitor de Salvador irá conhecer o novo prefeito, ou melhor, decidir quem assume a vaga do Thomé de Souza. Em meio as apoios e jogos políticos que ressaltam quem é melhor para a capital baiana, até lá, podem pesar as considerações - horário de verão, uso de helicóptero, apoio dos governos estadual e federal e maior partido do país, ou não. Com a palavra, o eleitor.

Matéria originalmente publicada às 08h32 do dia 11/10.

Foto: Gilberto Junior// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp