Eleições

Anagé: festa de prefeita do PT acaba na delegacia

Imagem Anagé: festa de prefeita do PT acaba na delegacia
Pelo menos 15 pessoas foram levadas para prestar depoimento na delegacia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2012, às 07h54   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Era para ser uma comemoração a vitória da nova prefeita de Anagé, a 560 km de Salvador, e por pouco não acabou em tragédia. A confusão começou durante distribuição de cerveja na madrugada do último domingo (14), quando a nova gestora do município, a professora Andréa Oliveira (PT), festejava juntamente com apoiadores e populares no centro da cidade ao som de trio elétrico, segundo informações de agentes da delegacia da cidade.

“Dois policiais militares faziam a segurança da festa quando houve um desentendimento durante distribuição de cervejas. Os dois PMs tentaram acalmar os ânimos mas acabaram sendo agredidos. Os policiais foram para delegacia e registraram ocorrência.  Logo em seguida enviamos mais dois policiais do posto para a situação”, disse o agente.

Ainda de acordo com o agente da unidade, os policiais que estavam muito feridos foram para o Hospital da cidade, e no local, ocorreu outra confusão envolvendo os mesmos foliões da festa que aconteceu no centro da cidade. “Um dos envolvidos no fato foi encaminhado para o hospital. E outra desordem aconteceu quando amigos dele tentaram tirá-lo de lá”, disse.

Segundo a polícia, 15 pessoas que foram conduzidas para delegacia da cidade para prestar depoimento vão responder por agressão corporal. A polícia informou ainda que o caso foi encaminhado para o fórum da cidade.

Nota originalmente publicada às 15h do dia 15


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp