Eleições

João Carlos Bacelar chama Pelegrino de "patife"

Imagem João Carlos Bacelar chama Pelegrino de "patife"
Petista insinuou que a Secult comandada por João Carlos Bacelar tem sido usada em favor de Neto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/10/2012, às 12h16   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Um dos pontos críticos do primeiro debate da Band Bahia, na quinta-feira (18), entre os candidatos à prefeito de Salvador -ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT)-, foi quando o petista insinuou que a Secretaria de Educação Municipal (Secult), comandada por João Carlos Bacelar (PTN), tem sido usada em favor da campanha do postulante democrata.

Após a provocação, Neto respondeu que Pelegrino esteve em um comício do secretário e que o próprio fez diversos elogios ao representante da Secult.

A informação também foi confirmada pelo deputado federal e presidente municipal do PMDB, Lúcio Vieira Lima, ele estava no local confirmou a declaração de Neto. "Pelegrino elogiou João Bacelar sim, eu estava lá e vi e ouvi", escreveu Lúcio Twitter.

O deputado estadual João Carlos Bacelar não deixou o momento passar em branco e fez uma colocação em seu perfil no Twitter: "O Pelego pediu para o PTN indicar o seu vice. Agora, me critica. É um patife.", disparou o deputado estadual.

Em outro momento do confronto, o prefeiturável do Time de Lula retomou o assunto: "O PTN vai continuar fazendo da Secretaria de Educação seu comitê eleitoral como fez no primeiro turno?". Neto rebateu dizendo que em evento de campanha, o petista pressionou e ameaçou funcionários públicos para estes colocarem adesivos do PT nos carros.



Foto: Reprodução // Twitter

Publicada no dia 19 de abril de 2012, às 07h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp