Eleições

"Quem é o traidor?", indaga Kertész para Lúcio Vieira Lima

Imagem "Quem é o traidor?", indaga Kertész para Lúcio Vieira Lima
Antes aliados agora rivais políticos. Cacique do PMDB teve conversa tensa com radialista   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/10/2012, às 13h02   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Antes aliados agora rivais políticos. Quem trocou "farpas" na noite da última quarta-feira (24), enquanto acontecia o debate entre os candidatos a prefeito de Salvador na TV Aratu, foram o radialista Mário Kertész e o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima.


"Vixe, MK diz que o povo estar chateado com PT e pede voto pra Piligrino, remédio pra traição é troca de parceiro,povo vai votar em NETO", disparou Lúcio no Twitter. E Kertész retrucou: "@luciovl_ Será que meu querido amigo Lucio pode me informar quem é o traidor?".

Não demorou muito e o deputado federal publicou sua resposta: "@marioksz Querido amigo Mário o texto foi claro, o PT traiu o povo, por isso o povo deve mudar de passeiro! Alguma dúvida mais amigo?". E por fim, Kertész encerrou amenizando a conversa: "@luciovl_ Nenhuma duvida. Só saudades de vc e de Geddel. Abrace Afrisio por mim".



Após o segundo o turno, como havia declarado em sua rádio e prometido antes da campanha, Kertész que tentou ser prefeito da capital baiana pelo PMDB, já havia anunciado que se perdesse iria se desfiliar do partido. Alguns dias depois do domingo de eleição (7) o comunicador anunciou apoio ao petista Nelson Pelegrino enquanto seu antigo partido apostou em ACM Neto.

Fotos: Divulgação
Nota originalmente postada às 6h12



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp