Eleições

Com pouco tempo de TV, Lídice vai apostar em rádio e em redes sociais

Imagem Com pouco tempo de TV, Lídice vai apostar em rádio e em redes sociais
Pré-candidata também comentou polêmica entre PT e Eduardo Campos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/01/2014, às 08h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com pouco tempo de TV, a pré-candidata ao governo da Bahia, Lídice da Mata (PSB), afirma que vai apostar mais no rádio e nas redes sociais. Ela também disse que irá se aliar a partidos menores para aumentar o tempo. "Temos  3 minutos e pouco. Não é grande, mas dá pra fazer um programinha. Também pretendemos ampliá-lo um pouco mais. Por outro lado, TV é importante, mas não pode ser transformado em tudo. Se você percorrer o interior do estado, a maioria das casas tem antena parabólica, não pega a TV local. Nesse contexto que entra o rádio. O rádio é instrumento tão importante quanto. E as redes sociais também terão um papel muito especial de ampliação do debate, porque permitem uma participação interativa do eleitor", disse, em entrevista à rádio Metrópole. 

Segundo Lídice, a segurança pública, apontada como o maior problema do gpverno Wagner, será discutida com a ajuda da ex-ministra Eliana Calmon, agora sua colega de partido, que irá se candidatar a uma vaga no Senado.  "É preciso modernizar o sitema prisional do Brasil. Não há nenhuma possibilidade de recuperação de presos quando se misturam diversos tipos de crimes numa mesma cela". 

A pré-candidata também comentou a recente polêmica envolvendo o PT e seu colega de partido, Eduardo Campos, pré-candidato a presidente da República. "Achei a nota (do PT, cahamando Campos de fútil e playboy) descabida, e até contraditória. Porque o PT acha que Eduardo pode ser candidato em 2018, mas se for agora, é vaidoso, é playboy, é isso, é aquilo", criticou. 


Por fim, Lídice também comentou a estreia de Zé Eduardo na rádio, que entraria no ar em seguida; "Estamos aguardando. Bocão é um profissional que tem marcado o rádio baiano. Com certeza você e ele na rádio é uma mistura de duas lideranças de comunicação com estilo próprio", disse. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp