Política

Governo Lula desmente ida de Janja a show de Madonna

Divulgação / OEI
No último sábado (4), surgiram rumores de que a primeira-dama teria aceito um convite do prefeito do Rio para assistir à apresentação da “Rainha do Pop”  |   Bnews - Divulgação Divulgação / OEI
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 05/05/2024, às 08h15 - Atualizado às 13h54



O secretário-executivo do Ministério da Cultura, Márcio Tavares, utilizou as suas redes sociais para negar a ida da primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, ao show da cantora Madonna, que aconteceu na noite do último sábado (4), no Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o Tavares, Janja esteve no Rio de Janeiro entre sexta-feira e sábado para participar e3 eventos do G-20 e retornou para Brasília antes da realização do show de Madonna.

"Estivemos ontem cumprindo agendas para ações de cultura do G-20 no Rio de Janeiro junto da ministra Margareth Menezes e de Janja. Janja, que já se encontra de volta em Brasília após os compromissos, participa ativamente da construção das ações de cultura do G-20", escreveu em seu perfil no X (Antigo Twitter).

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, a primeira-dama havia aceitado um convite feito pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), para assistir ao show da cantora estadunidense.

A possível ida de Janja à apresentação de Madonna teve grande repercussão, especialmente entre apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que a acusaram primeira-dama de insensibilidade por conta das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp