Eleições

Convenção: Romário é escalado para disputar o Senado

Imagem Convenção: Romário é escalado para disputar o Senado
“Baixinho” participa da chapa liderada por petista no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/06/2014, às 12h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-atacante da seleção brasileira, deputado federal Romário (PSB), foi confirmado como candidato ao Senado na chapa liderada por Lindberg Farias (PT) no Rio de Janeiro. O “baixinho”, como ficou conhecido no futebol, tem tido atuações de gala na casa baixa do Congresso Nacional desde 2011. Se credenciou para disputar a alta.

Na sua conta pessoal no Facebook Romário comemorou a aprovação da candidatura. Confira!

Galera, agora é oficial, fui democraticamente escolhido pelo meu partido para concorrer ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro. Hoje é um dia de muita alegria, porque sei que isto é fruto da confiança de vocês, conforme apontam as pesquisas. Será uma caminhada dura até a eleição, a primeira vitória foi conquistada hoje, conto com o apoio de todos vocês para alcançarmos uma nova vitória no dia da eleição.

O PSB elegeu uma nova executiva e, conforme havia sido acordado, encerro minhas atividades como presidente estadual da legenda. O deputado Glauber Braga é o novo presidente do partido no estado. Desejo-lhe uma boa gestão e êxito na condução da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva à presidência da República.


Vale ressaltar que Eduardo Campos, candidato à presidência da República pelo PSB, terá o palanque do petista em terras fluminenses. A informação que circula dá conta de que Dilma Rousseff, correligionária de Lindberg, terá outros três palanques no estado. Anthony Garotinho (PR), Marcelo Crivella (PRB) e Luiz Fernando Pezão (PMDB).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp