Eleições

Marcos Mendes diz que vai pagar URV durante sabatina com servidores

Imagem Marcos Mendes diz que vai pagar URV durante sabatina com servidores
Pagamento das diferenças da conversão é cobrada há anos pelos funcionários públicos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/08/2014, às 15h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em mais uma sabatina com os candidatos ao governo do estado realizada pela Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia, os servidores estaduais questionaram o postulante Marcos Mendes (Psol). Diferente da candidata Lídice da Mata(PSB), Mendes assegurou aos servidores estaduais o pagamento das diferenças decorrentes da conversão do Cruzeiro Real para a Unidade Real de Valor (URV), na integralidade.

“O pagamento da URV é compromisso do governo do Psol. Vamos sentar com os servidores públicos para pagarmos essa dívida que o Estado tem com o funcionalismo. Eu sou trabalhador e a gente precisa atender as reivindicações dos trabalhadores”, destacou.

Para ele, a autonomia econômica e política da gestão do Partido Socialismo e Liberdade vai possibilitar que os funcionários públicos da Bahia tenham suas pautas atendidas. “ Nosso governo será marcado pelo respeito e diálogo com a classe trabalhadora. A categoria terá o Estado como um aliado e não como um inimigo como aconteceu nos Governos do PT e do DEM”, frisou Mendes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp