Eleições

PT nega ação para vetar Neto em propaganda do DEM, mas oposição confirma

Imagem PT nega ação para vetar Neto em propaganda do DEM, mas oposição confirma
Advogado da coligação, Ademir Ismerim disse que as ações foram algo fora de contexto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/08/2014, às 09h41   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Everaldo Anunciação, negou neste sábado (23), que o PT e a coligação 'Pra Bahia Mudar Mais' teriam entrado com uma ação judicial visando impedir a participação do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), no horário eleitoral.

"O nosso objetivo é impedir que ACM Neto use a televisão para mentir e agredir o PT. O resto ele pode aparecer o quanto quiser tentando carregar seu pesado candidato nas costas. Os dois não se identificam com os trabalhadores nem com o povo humilde baiano", disse o petista.

No entato, em contato com o Bocão News, o advogado do DEM, Ademir Ismerim, confirmou que houve a tentativa de coibir judicialmente a participação de Neto na propaganda de Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB), e de candidatos a deputados federal e estadual.

"O PT entrou com duas ações. Na primeira pegou a fala do prefeito ACM Neto, de uma entrevista em 2012, após as eleições municipais, na qual ele disse que venceu a forma do PT de fazer propaganda através da chatagem e do medo. Algo totalmente fora de contexto, foi em outra época. E a outra foi uma acusação de cenas externas, nessas imagens, Neto aparece andando com candidatos. O PT não aprende e perde sempre
", detalha o advogado.

Fotos: Bocão News

Publicada no dia 23 de agosto de 2014, às 18h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp