Eleições

Lídice acha 'estranho' uso da imagem de Campos por adversários

Publicado em 24/08/2014, às 10h02   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp


Ao completar 10 dias após a morte de Eduardo Campos em acidente aéreo, o PSB celebra uma missa em sua homenagem na noite deste sábado (23), na Igreja de São Bento, em Salvador. A candidata ao governo do estado, Lídice da Mata (PSB), acha 'estranho' que adversários utilizem a imagem de Campos. 
"A morte de Eduardo marcou o Brasil inteiro. Outros candidatos usarem a imagem no primeiro dia é normal, mas a partir daí fica meio estranho. O PSB não tem visão egoísta, pois achamos que Eduardo é maior que o partido".


A postulante garantiu que a legenda não pedirá exclusividade da imagem de Campos, mas ficará atenta para excessos. “Somente se percebermos que o uso é artificial, force a barra e mude a concepção do candidato”. 

Ao Bocão News, a candidata ainda contou como está a família Campos após o acidente. No últimos contatos, a esposa Renata Campos estava tranquila. "Ela e a mãe de Eduardo estão bem, fortes porque estão muito envolvidos na campanha. Mostrando os filhos que precisam dar continuidade à vida", pontua. 

Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Publicada no dia 23 de agosto de 2014, às 18h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp