Eleições

PSB e PSL inauguram primeiro comitê da campanha de Marina em Salvador

Imagem PSB e PSL inauguram primeiro comitê da campanha de Marina em Salvador
A presidenciável não estava presente durante o evento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/08/2014, às 07h44   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A chapa da coligação "Coragem para Mudar a Bahia", que tem Lídice da Mata como candidata ao Governo, Marina Silva à Presidência da República e Eliana Calmon para o Senado inaugurou o primeiro comitê de campanha de Marina como candidata em Salvador, neste sábado (23). 
O espaço conjunto dos candidatos Domingos Leonelli (deputado federal) e Deraldo Damasceno (estadual) é localizado na Avenida Vasco da Gama e teve uma abertura concorrida, com a presença de Lídice e dos dois candidatos da chapa proporcional, além de várias lideranças do Subúrbio Ferroviário e Cajazeiras.
Domingos Leonelli reafirmou a presença de Lídice no segundo turno e disse acreditar no crescimento da candidatura socialista ao Palácio de Ondina, paralelo ao avanço de Marina Silva.
Em seu discurso, a senadora Lídice da Mata ressaltou a importância de eleger deputados para a sua base de sustentação e elogiou Leonelli e Damasceno. "Leonelli traz consigo o legado de ter sido um parlamentar atuante no combate à grilagem de terras, na Assembleia Nacional Constituinte e também no Poder Executivo. Já Damasceno é uma liderança importante na área de Segurança, que é um dos principais problemas da Bahia", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp