Eleições

Debate da Band: Lídice diz que será “da Paz e do Amor” durante encontro

Imagem Debate da Band: Lídice diz que será “da Paz e do Amor” durante encontro
Candidata chegou acompanhada de Eliana Calmon, que concorre na mesma chapa para o Senado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/08/2014, às 22h10   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


A candidata pelo PSB, Lídice da Mata, disse ao chegar para o debate na Band Bahia, na Federação, que será da “Paz e Amor” no debate. A candidata ao governo da Bahia chegou acompanhada da companheira de chapa Eliana Calmon.

Em entrevista ao Bocão News, a postulante discordou do rótulo combativa nos embates. "Não sei de onde veio isso. Debate não é lugar para brigas, até porque temos que mostrar nossas ideias e propostas. O eleitor não gosta de ficar até tarde para assistir brigas. Venho na paz e quero sair na paz", disse.


Acompanhe no mais novo canal de interação com os leitores, lançado nesta quinta-feira (28). O Bocão News Política foi criado no Facebook, Twitter e Instagram para a divulgação exclusiva de notícias da editoria de política do site.

No Facebook, a página pode ser encontrada procurando “Bocão News Política” ou através do endereço www.facebook.com/bocaonewspolitica

No Twitter, o perfil do conteúdo do Bocão News Política pode ser encontrado através do endereço www.twitter.com/BocaoPolitica ou digitando na procura @BocaoPolitica.

Já no Instagram, o perfil é o @bocaonewspolitica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp