Eleições

Campanha de Marcell Moraes ganha visibilidade no interior do Estado

Publicado em 12/09/2014, às 08h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O trabalho que o vereador Marcell Moraes tem feito em Salvador na defesa dos animais, como a implantação do Castramóvel - serviço itinerante de castração gratuita de cães e gatos - e a apresentação da ementa parlamentar para a construção do primeiro Hospital Público Veterinário da capital, rendeu ao candidato a deputado estadual pelo Partido Verde (PV), apoio de importantes representantes da causa no Estado.

É o caso da ativista Silvana Menezes, da cidade de Ibicaraí, e do seu filho, o médico Franklin Maciel, que atua na cidade de Feira de Santana, onde o ambientalista inaugurou recentemente um sede do comitê. Contando com o apoio de diversos protetores que o acompanha em todo o Estado, o vereador tem viajado para diversos municípios e sido recebido com entusiasmo pela população como nas visitas realizadas nas cidades de Vitória da Conquista, Dias D'ávila e Jacobina. Há 25 dias das eleições, Marcell Moraes comemora a aproximação com o eleitorado e a oportunidade de apresentar as propostas que pretende executar em toda Bahia.

"É impressionante o carinho que recebo, a quantidade de abraços e agradecimentos. Isso me deixa muito contente e com mais vontade de lutar pela minha causa animal. Mas não deixarei de lado outras questões também importantes", afirmou Marcell.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp