Eleições

“É só ‘porradaria’ em Marina”, diz Lídice sobre ataques do PT e PSDB

Imagem “É só ‘porradaria’ em Marina”, diz Lídice sobre ataques do PT e PSDB
Senadora diz que 'onda petista' parou  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/09/2014, às 17h25   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Os constantes ataques contra a candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), por seus principais adversários, a presidente Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), foram classificados pela senadora Lídice da Mata como ‘porradaria’. Após crescimento vertiginoso nas últimas pesquisas eleitorais, a socialista tem sido alvo constante dos adversários e a candidata ao governo do estado da Bahia defendeu a correligionária.

“Marina está em um fogo cruzado dos dois principais partidos acostumados a esse jogo [político], o PT e PSDB. Se assistir os dois programas eleitorais desses dois [candidatos] é só ‘porradaria’ em Marina o tempo todo. É só batendo em Marina”, disse a senadora em entrevista à Rádio Sociedade na manhã desta sexta-feira (12).

Lídice ainda acredita que a candidatura de Marina tende a alavancar cada vez mais, considerando os últimos resultados das pesquisas Ibope e Datafolha, divulgadas esta semana. “A onda do PT parou. Há um decrescimento da candidatura de Dilma e mesmo nessa última pesquisa do Ibope, Marina cresceu. Muita gente confunde e diz que ela caiu, mas em nenhum momento houve queda. Elas estão empatadas”, explica.

Em relação ao levantamento que o Ibope realizou nesta quarta-feira (10), a senadora não comentou sobre a queda de 3% em relação à última pesquisa divulgada no dia 26 de agosto. Caso não vença as eleições, Lídice também desconversou sobre quem receberá seu apoio. “Ainda estou no primeiro turno e nenhum jogador desiste antes da partida terminar”, afirma.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp