Eleições

Paulo Souto nega ter fugido de debate em Feira

Reprodução
Candidato justifica sua ausência a uma falha de comunicação no convite  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/09/2014, às 10h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após se ausentar de um debate realizado neste final de semana em Feira de Santana, o candidato Paulo Souto (DEM) foi alvo de críticas dos concorrentes ao governo estadual. Chamado de "fujão" pelo candidato Marcos Mendes (PSOL) e, segundo o petista Rui Costa, de "não ter o que falar" à população feirense, o democrata tentou  amenizar o desconforto.


Em nota enviada por sua assessoria, Souto lamentou a ausência creditando-a a uma falha de comunicação no convite feito pela Rádio Princesa FM, organizadora do debate. De acordo com o informativo, o candidato já tinha uma série de eventos políticos inadiáveis para o mesmo dia em que foi realizado o encontro. A retratação ainda destaca a carreira do candidato marcada por seis disputas ao governo sem nunca ter se ausentado de debates previamente agendados.

"Os debates dos quais o candidato Paulo Souto participará até o final desta jornada eleitoral foram programados com, no mínimo, dois meses de antecedência, justamente para evitar o conflito com outros eventos na agenda de campanha", pontuou a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp