Eleições

Deputados governistas acreditam que essa é a "semana da virada"

Imagem Deputados governistas acreditam que essa é a "semana da virada"
Petistas querem associar a imagem de Rui Costa a de Dilma na Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/09/2014, às 06h19   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e candidato a reeleição pelo PT, Valmir Assunção, acredita que o comício realizado nessa quinta-feira (25) pelo partido, com a presença da presidente Dilma Rousseff, pode representar um novo momento na campanha eleitoral baiana. "Queremos colar a campanha de Rui à de Dilma, até porque ela tem 60% das intenções de votos na Bahia. Nada mais importante do que fazer esse processo de sintonia" Valmir.

"Esse comício será o da virada", sentenciou.

Já o deputado estadual Zé Neto (PT) afirmou que já esperava a receptividade "calorosa" de Dilma na segunda maior cidade da Bahia. "Feira teve muitas melhorias e sempre tivemos da presidente um apoio muito concreto. Só aqui na região 22 mil pessoas receberam o Seguro Safra e milhares de moradias foram entregues", lembrou o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, que também afirmou ser essa a "semana da virada, pois Dilma e Rui vão ganhar no primeiro turno". "Pode anotar isso aí", garantiu Neto.

Questionado sobre a pesquisa Ibope divulgada nessa quarta (24), na qual o adversário Paulo Souto (DEM) aparece na liderança, o parlamentar avaliou que o próprio levantamento está "reconhecendo o crescimento de Rui".



Publicada no dia 25 de setembro de 2014, às 14h12


Curta a Fanpage do Bocão News Política

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp