Eleições

Imbassahy crava vitória de Souto no 1º turno

Paulo M. Azevedo
Deputado também afirma que "mensalinho baiano" interessa a todos os governistas  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo

Publicado em 05/10/2014, às 06h30   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)



Na véspera das eleições gerais deste domingo (5), o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), em carreata do candidato ao governo estadual Paulo Souto (DEM), realizada na manhã deste sábado (4), esbanjou confiança na vitória de seus aliados na disputa. No âmbito estadual, Imbassahy aposta suas fichas na eleição de Souto ainda no 1º turno. Entre os presidenciáveis, o deputado acredita que Áecio Neves vá para o 2º turno com a petista Dilma Rousseff, apresentando na primeira etapa uma "diferença razoável para a candidata Marina Silva (PSB), com vitória final de Aécio no dia 26".  


Sobre a influência das denúncias envolvendo o Instituto Brasil na reta final do certame, Imbassahy disse ao Bocão News que lamentou o fato, destacando que esta é uma pauta que não interessa apenas à oposição, mas a todos os governistas.  "É mais uma episódio triste na história recente do PT, um partido que tinha bandeiras de combate à corrupção, mas, hoje, parte expressiva do PT é envolvida em problemas graves de desvios de recursos, notadamente, casos da Petrobras. E, aqui na Bahia, a gente ficou surpreendido com este caso do 'mensalinho', onde uma ONG ligada ao PT vinha desviando recursos do Fundo de Combate à Pobreza, uma coisa impensada para campanhas políticas".


Mais sobre as Eleições 2014 em: Bocão News Política e Bocão Política

Nota originalmente postada dia 4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp